sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Exú Chama Dinheiro




ORAÇÃO A EXU CHAMA DINHEIRO
Glorioso Exu CHAMA DINHEIRO fiel protetor do povo e mensageiro da nossa amada UMBANDA;
Peço a tua ajuda para interceder por mim junto a pai OXALÁ – FAZER O PEDIDO – dai – me a força para superar as adversidades materiais em todos os momentos de minha jornada.
Iluminado mensageiro dos Céus e da terra ensina meu errôneo Ser em evolução a beber nas fontes da caridade suprema, bondade infinita e da verdade eterna.
Ajude para que em todos os lugares em que eu estiver , em TEU nome, reine a paz, a compreensão, a alegria e o perdão.
Dai-me fé e esperança para amar, perdoar, fazer a caridade e através dela crer sempre mais em Oxalá NOSSO SALVADOR.
Alupo senhor Exu,
que assim seja,
assim será,
e assim será !

Numa terceira sexta-feira do mês, coloque um punhado de moedas douradas (não importa o valor, mas a cor), no meio de uma encruzilhada onde você não costuma passar.
No momento em que você está colocando as moedas, diga, com confiança:
EXÚ Chama Dinheiro é o rei das passagens! Entrego-vos esta oferta para abrir meus caminhos para a prosperidade e a fartura! Que nunca falte dinheiro na minha casa!
Depois que deixar as moedas, saia sem olhar para trás e não volte nesse lugar por pelo menos 21 dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alfavaca

https://www.redbubble.com/people/spencercunha/works/37589759-alfavaca?asc=u https://www.zazzle.com/collections/alfavaca-11962867112...