segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Caboclo Sete Flechas








O Caboclo Sete Flechas é uma entidade indígena de nosso imenso Brasil. Ele, como um valente e destemido guerreiro, é grandioso em suas energias. Mediante a intensidade de sua força e o poder de sua cura, o Caboclo Sete Flechas é um guerreiro que vem nos ajudar nos piores momentos de nossas vidas. Quando nos sentimos cansados e tristes, perdemos tudo e o nosso corpo só anda fraco.
“Ó grande Caboclo Sete Flechas, da magnânima linhagem de Oxossi.
Ó invencível guerreiro das matas, da tenra força e fruto do bem.
Venha a nós, grande lutador, ó Caboclo, venha aqui.
Proteja-nos de todo mal, sinto que ora logo vem!
Caboclo Sete Flechas, dá-me forças para prosseguir. Afasta de meu peito todo espírito de desespero. Senhor do mato alto, abençoado por São Jorge e bendito de Ogum, venha derramar sobre minha cabeça a herança de teus milagres. Dê a mim a cura de toda tristeza, me ensine a ver a tua verdade. Sempre, ó Caboclo Sete Flechas, tenha misericórdia de mim!
Nesta pedra verde que aqui tenho, venha resplandecer a sua luz. Aceite com bondade o que te oferto. Esteja comigo, dê a cura dos meus medos!
Guerreiro da mata, abençoado de Exu. Me proteja nas voltas de tua lança. Ande comigo por esta mata que me fere, sara as feridas deste corpo que lhe adere.
Ó, Caboclo Sete Flechas, receba o meu canto de todas as horas e goze comigo da vitória de todas as lutas.
Aracatu. Aracatu. Aracatu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alfavaca

https://www.redbubble.com/people/spencercunha/works/37589759-alfavaca?asc=u https://www.zazzle.com/collections/alfavaca-11962867112...